sexta-feira, janeiro 29

sexta-feira, janeiro 22

Kesha
ouvi falar tanto dessa menina, aí baixei uma música
sacode o esqueleto, hein! por isso virou modinha, claro
gosto de músicas que sacodem o esqueleto
não que eu dance ou seja um, mas enfim
bom, bye
Ouvindo Amy Winehouse.
Gosto dela, sabe? Umas músicas sexy.
Sexy tem plural? Sou tão ruim no inglês!
Sonhei que Larissa e eu éramos aprisionadas em uma cabana, sabe - e a gente matava umas pessoas!
Muito sinistro.
Minha mãe disse que esse espírito assassina é por causa dos joguinhos de tiro que eu jogo.
Hehe talvez
E aí a gente fugia. QUE EMOÇÃO!
Bom, jogarei Crazy Taxi pra tirar essa ânsia por sangue.
Lãri Lãri está rumo à Ita, já já
Agora to ouvindo uma música famosinha por causa de Twilight.
Bom, dane-se.
Boa noite, ninguém!

segunda-feira, janeiro 4

Todo mundo de férias e eu indo estudar. Continuo sem gás em casa, sem grana, calor e muitas coisas para fazer. Agora vai chover, e o meu guarda chuva ficou em Marília...

quanto pessimismo.

domingo, janeiro 3

tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu

pra porra, que não parti nem morri, estamos aí!
acordadas volta com tudo, exuberante, nesse novo ano que se inicia!
que coisa linda, pode apostar
bom, quem se importa?
lãri e eu nos importamos!
nosso filho abandonado há um mês!
lamentável, sim senhor
isso parece samba
post de hoje estilo "o poderoso chefão" queria uma metralhadora pra acabar com tudo
oh!

mas na falta de uma...











beijosnãomeliga, trouxa! haha