quarta-feira, setembro 2

melão maduro, sapoti, juá...

No que essa música me faça muito sentido. Até faz. Me faz lembrar os velhos tempos de karaokê - ééé meu passado me condena! E estávamos cantando essa música - fer e eu - enquanto voltávamos para o aloja. Bom, o blog ainda esta aí. Era uma vez e eu me lembrava até de quando ele fazia aniversário. Mãe desnaturada! Agora ando tão louca, e fazendo tanta coisa. Se bem que acho que quem faz várias coisas de uma vez nunca faz nada direito, mas como eu não faço de uma vez e sim de cada vez... É pra curar o tédio, senhor. Ou melhor, preveni-lo. Acho que o tédio é para os fracos. Nada melhor que deitar à tarde sem nada ter pra fazer - e sem culpa, o que é melhor. Eu deveria estar lendo o artigo, agora. Mas estou com tanta pri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário