sexta-feira, julho 16

Me calo

Eu sei que o papo da televisão muitas vezes influenciar negativamente pode ser um saco, mas eu não tenho uma televisão em casa, o que acho uma pena, e quando assisto qualquer coisa fico chocada.

Se as crianças assistem novela, e na novela o cara da uma porrada para resolver os problemas, como dar uma bronca se uma dessas crianças reproduz isso com a/o irmã/o ? Não sou daquelas que acha que por caus disso a criança irá ser assassina ou algo do tipo, mas acho hipocrisia da uma bronca se a criança está assistindo aquilo todos os dias na televisão.

Um comentário:

  1. Concordo com você mais como assim você não tem uma TV em casa???Adoraria ter essa coragem,e olha que eu só vejo Canção Nova(alguns programas),Passione e TV A CABO...rsrsrsr

    ResponderExcluir