terça-feira, outubro 19

Esse vai ser o único post eleitoral

Estava aqui pensando com meus botões e cheguei a conclusão que muitas pessoas são muito bundonas. Vejo muitas pessoas com medo que o Mr Burns José Serra seja presidente. Então, essas pessoas sabem claramente o que elas não querem, mas o máximo que elas podem fazer sobre isso é absolutamente nada, porque em algum momento e por alguma razão (que não é ideologica) resolveram anular seu voto. Para mim isso é o ápice do comodismo, eu acho que consigo até respeitar mais o cara da academia, homofobico e racista que vota no Serra e fica enchendo o saco de todo mundo com isso, ao menos ele acha de verdade que o voto dele é o melhor pra ele e provavelmente sua familia, com seu puta carro e o seu nike shox. Eu não entendo o porque de terem tanto medo de se posicionar.
Porque, além disso, eu cansei dos LGBT's que só querem exclusivamente saber da sua própria causa, eu também quero casar algum dia, e principalmente que a homofobia seja criminalizada, mas eu não sou cega e consigo enxergar as outras coisas que foram e precisam ser melhoradas. Porque eu, sinceramente, cansei de dar a cara a tapa e me sentir marginalizada, mas sei que mesmo sendo pouco, quando é que houve mais andamento nas minhas causas, e para vocês lgbt's que estão se mordendo de raiva por causa de uma assinatura de um acordo aí, acho que existem coisas que são piores :

Como o apoio desse cara ao outro candidato.P.S: Descrença é uma merda
P.S 2 : Se você se ofender com isso, é um sinal para se acomodar menos
P.S 3 : Hoje tô muito brava graças ao cara escroto da academia, mais um homofóbico eleitor do Serra
P.S 4 : Não to falando que todo mundo que vota no Serra odeia homossexuai, até porque vários amigos gays hypes e ricos votam.

Um comentário:

  1. -Eu fiquei puta da vida é dos "crentes" que acharam bonito esses outdoors que esse cara aí mandou botar.Se na minha cidade tivesse essa placa,eu pichava ela todinha e em plena luz do dia...

    ResponderExcluir