quinta-feira, dezembro 30

Eu também passo a virada de ano na praia, pulo as ondas com um certo ceticismo, mas já que estou lá, por que não? Roupa intima vermelha eu não quero mais, porque na minha inocência eu pensei que vermelho trazia sexo e não paixão e eu já gastei minhas cotas de paixão nesse ano. Na verdade eu gosto de acreditar que as coisas ruins acumuladas em um ano passem imediatamente depois da contagem regressiva. E eis que me pego hoje, dia trinta de dezembro, de férias, naquele dia que deveria ser o último rolê do ano, vendo aquela maldita retrospectiva sensacionalista da globo e poxa, nada passa de um ano para o outro, então, realmente eu pulo as ondas por pular, porque acho divertido, porque na verdade eu acabo me molhando inteira e coisa e tal.

que 2011 seja mais legal que 2010

Um comentário:

  1. Eu também super me molho. Geralmente eu volto pra casa não-sei-como, sempre molhado, de alguma maneira bem constrangedora.

    ResponderExcluir