quinta-feira, maio 19

Resolvi blogar

Certo dia estava eu sentada na cadeira  do banheiro (cadeira mesmo e não o troninho. tem uma cadeira no banheiro que acho que existe desde sempre) enquanto escovava os dentes quando pensei que realmente fazia tempo que não postava no blog que acompanha a minha juventude. Então pensei que poderia postar relatando algo curioso que deve acontecer com todas as pessoas do planeta mas que eu sempre achei que fosse única: sucessão de pensamentos. Sucessão de pensamentos é quando você começa a pensar numa coisa depois em outra e em outra e em outra e no final da última coisa que você pensou você para e pensa "mas pera por que eu comecei a pensar nessa coisa mesmo?" e aí eu testo a memória tentando lembrar. Uma variação desse comportamento é quando você começa a falar sobre várias coisas com uma pessoa, para e pergunta pra ela como foi que começaram a falar sobre isso mesmo?
Enfim. Olá blog ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário