sábado, outubro 4

Com Licença Poética

rápido e rasteiro
vai ter uma festa
que eu vou dançar
até o sapato pedir para parar
aí eu paro
tiro o sapato
e danço o resto da vida
Chacal
-----------------------------
vai ter uma festa
e estou doida para ir!
e estou num dilema cruel
porque tenho cães de guarda, dois!
e se eu pular a janela, dou de cara com o quintal
dos fundos
-----------------------------
rápida e rasteira
vai ter uma festa
que nós vamos dançar!
até minha mãe me ligar e me mandar voltar
aí eu desligo o Samsung
tiro a bateria
e continuo dançando, até ela chegar

2 comentários:

  1. Com Licença Brutal

    "Hey potranca
    Chega aí
    Vou te dar uma idéia
    Chega aí
    Vem dançar se divertir...
    Já é sensaçãããoo..."

    Diretamente do museu essa AuHAuhUAH

    ResponderExcluir
  2. Comenta que é de menta...
    =D

    enfim...

    num posso mais comentar... num posso escrever mais nada... =|

    aceitei que sou ignorante e decidi só escrever sobre o que sei...

    então.. segue abaixo td o q sei...



















    ...

    ResponderExcluir