segunda-feira, outubro 13

Os ETS

É como diz a música do Barão:

Não me fale,
não me fale de você
(Fale de você, fale de você)

Na verdade não há o que falar. Ao mesmo tempo em que tudo está tão tranquilo e monótono, também noto certa euforia no ar. Não me pergunte do quê. Essa semana não tenho mais aula. Tá, bolamos aula, mas tá tudo sobre controle e não há nada sobre o que falar. Há esse negócio dos ets fazendo contato com a terra. Falemos sobre isso.

Os ETS

Não li nada a respeito disso, não apresento opinião formada sobre tal. Não tiro chapéu para os ets, eles são todos feios, e... gosmentos, blargh! Que coisa nojenta. Sem contar todos os filmes onde os extraterestres são "do mal" e aquela coisa toda. E eles são meio... tarados, fala sério. Mas talvez eles sejam até amistosos. E inteligentes. E bem-d ivertidos! Oh, chega. Estou sentindo meu braço dormente mas não tomei vacina. Fico com medo pensando em invasões, etc. E se quiserem me imobilizar?! OH

2 comentários: