sexta-feira, novembro 28

último dia de aula

"Mas se alguma coisa haviam aprendido juntos era que a sabedoria chega quando já não serve para nada."


Último dia de aula, muitas pessoas felizes, outras tristes e algumas como eu, que estavam em um misto de MUITA alegria com um pouquinho de tristeza/nostalgia.
Sempre pensei que esse dia seria o mais feliz da minha vida, mas pensar que no próximo ano não tem escola e que não há mais nenhuma certeza me deixa bem confusa.
É muito estranho, parece que foi ontem que estava indo para o meu primeiro dia de aula na primeira série, mas o começo desse ano parece tão distante.

Essa música aí, do The Killers, foi a mais ouvida por mim, desde o 1º ano do ensino médio, e eu bem que acho ela muito própria para esse momento.


Deixando as emices de lado, nada como um último de aula para todas as pessoas soltarema franga, inclusive eu, como pode ser notado nas fotos a seguir:

Quanto ao 3º C de cebola , como diria o professor Chiquinho, ou 3º C de cu, como diria eu, apesar da nossa sala ser a única a não ter camiseta de formandos, a única em que a média de alunos frequentes variava muito de aula para aula, chegando a 10 alunos na aula de português .
Posso dizer que nos três anos que estive no Calixto, em todos estive nas ditas piores salas, 1ºG, 2ºD e 3ºC, mas, na verdade, já que não somos os melhores, por que não levar a fama (injusta) dos piores?
Não posso dizer que não aprendi nada no ensino médio, porque aprendi sim, então vou fazer a listagem das coisas úteis que aprendi nesses 3 anos:
-Muitas vezes, bolar aula é melhor do que ter aulas inúteis, principalmente as PDS de portugês e matemática, que não serviram para nada.
-É preciso ser tolerante para sobreviver, devemos aceitar os pagodeiros, funkeiros e cia como nossos irmãos.(Haha)
-Não comer o macarrão com frango da merenda. :x
-Tirar xerox do caderno dos outros é bem mais legal.
-Quando um professor implica com você, não tem jeito.

Para quem vai ter férias, boas férias, já eu, vou estudar geografia , história e português até janeiro!

3 comentários:

  1. Pra quem faz vestibular as férias começam depois da segunda fase e acabam só em março, melhor do que acabar no meio de fevereiro.

    ResponderExcluir
  2. Finalmeeente, comemoremos! \o
    HSUAHSUAHSAHSUAHSUAHSA

    AAAH, vou sentir falta dos meus amigos! ;_;

    ResponderExcluir
  3. Quando um professor implica e não revela que implicou, é pior!

    ResponderExcluir