sábado, novembro 8

saudades de internet

Eu sei que há coisas piores do que estar sem internet. Sim, há aulas de matemática etc. Acontece que entrei rapidinho na casa do meu tio, aliás que internet boa hehehe lá em casa é mór manivela e eu tô num post muito infantil hoje porque eu ri muito durante o dia. Eu sempre rio muito. A não ser quando o bicho tá pegando, mas isso não vem ao caso. Amanhã temos nossa segunda prova de verdade, o PASUSP, sim, aquele que você só ouviu falar se estuda numa escola miserável ou se disse: "caralho, esses merdas ainda podem tirar um ponto na minha frente!" bem puto, se você for muito nerd. HOHO mas se você for muito nerd não estará bem aqui nesse blog frajuto (mas lindo! e apaixonante, sério) mas sim, devorando a última coleção avançada de alguma coisa de química bem escabrosa, passando na minha frente e tal. Quer saber? Pau no teu cu. Não, no seu, no do nerd. A não ser que vocÊ tenha deixado a enciclopédia de química aberta na mesa. Ah você me entende. É pânico de vestibulanda de escola pública. Aliás,

PORRA MINHA CONCORRÊNCIA DIMINUIU!!!

Bem, desculpe-me a boca suja e todas essas exclamações, mas o ano tá acabando gente!

2 comentários:

  1. HAUHSAUHSAHSAHSAHSAUHSAHUSAHHA
    Se não passar, enfrentar cursinho!
    O pior, é que é mais um ano x_x
    Gente, 36 por vaga na USP!
    14,8 na UNESP!
    Das duas, uma: Ou eu fico louco, ou eu rezo para conseguir uma vaga na Facamp, Puc, etc.

    ResponderExcluir