terça-feira, dezembro 30

HOJE eu tô NORDESTE

HOJE eu tô NORDESTE. prontofalei

Não só pelo meu (novo e velho) amor platônico-cult do Recife! [(será que é Recife, mesmo?) acho que ando copiando Larissa em algumas coisas], mas porque vi na TV Record hoje um ESPECIAL 200 anos de História, se não me engano, com um conto de Machado de Assis, Os óculos do Tio Antão (será isso mesmo?), e o nordestão mesmo, de Guimarães Rosa, GRANDE SERTÃO: VEREDAS. Eita adaptação boa! Deu até vontade de devorar todas aquelas 500 páginas ainda hoje! hehhe mas não tô com essa coragem toda; não agora pelo menos!
Sem contar aquela menina-menino, a Diadorim! Eu desconfiava desde o início que ela era mulher só pelo jeito que aquele moleque olhava para ela, naquela canoa. Pensei: "ou é um diacho de uma menina, ou aquele menino é gay!" Mas viu, tudo bem se ele fosse gay. Só comentei. Sem preconceitos, hein? Se fosse, seria um super gay, bem estilosão com todo aquele barro no rosto. Eu pegava! Não o moleque, o "bonitão" que ele ficou depois.


oh o que estou dizendo, são quase 3h da manhã e eu preciso ir dormir!
amanhã meu último dia de fórum. Oh droga, amei muito tudo aquilo.
Digo do fórum. AH mas que mania de ficar se explicando, credo!
Agora já são 3h da manhã! Meu último dia é hoje! argh o tempo voa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário