sexta-feira, dezembro 26

O Filme de ontem à noite e bobeiras mais

Devagar... as janelas olham.
Eta vida besta, meu Deus.

(Drummond)





Na verdade minha vida não é besta de forma alguma, e eu também não estou revoltada com nada. A vida está boa, não besta. Mas não sei, acho que está besta, sim. O ano está acabando e apesar dos bons momentos, ele já vai indo, e daqui a poucos dias direi “ele se foi”. Que horror, que texto dramático e ordinário.
Mas é que não há sol lá fora, estou de papo furado na internet quando deveria estar estudando.
Ah mas fala sério nenhum dos meus concorrentes estão estudando.
Porque eles já estudaram durante o ano todo.
Ah mas sem problemas. 2009 tá ai um ano cheio de prosperidade para os que não passaram no vestibular. EU NÃO AGUENTO MAIS FALAR DISSO. Simplesmente não vou falar. Falemos de filmes!

Ontem fiquei acordada até as 3h assistindo a um filme bem velhinho (1992), daqueles onde as mulheres usam blusões e calças jeans justas praticamente no pescoço, com o gatão do Tom Cruise, e a piriguete Demi Moore.
Brincadeirinha.
Brincadeirinha nada, piriguete, sim!
Aliás, acabei de adicionar a palavra piriguete ao word.
Detesto as minhoquinhas vermelhas.
E também com o Kiefer Sutherland que, ontem, assistindo ao filme, pensei: meu, esse cara parece com o Jack Bauer! Pasmen: era o Tio Jack Bauer do 24 horas todo moleque piranha, com aquele “UNIFORME DE BICHA!” e não fui eu quem disse isso, foi o outro tiozinho do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário