quarta-feira, fevereiro 4

bye bye


Queridos poucos leitores desse blog,

confesso que até pensei em desistir de ter um blog, mas após gritos, choros, uma pseudo-febre e uma dor de cabeça que ainda persiste, minha vida mudou totalmente.Pelo visto, não ter passado em nenhum vestibular (como já era de se esperar) não vai me impedir de dar adeus a essa cidade tão amada por todos, e se alguém perguntar se eu vou sentir saudades de algo, digo que sim, vou sentir saudades do meu computados com minhas musiquinhas e meus filmes, dos meus livros (aqueles que eu organizei semana passada), da minha coleção de elefantinhos e dos meus queridos amigos, que também estão indo embora.Para alguns, a vida começa na facudade, mas para outros, ela começa é no cursinho mesmo, afinal, nada como conhecer várias pessoas, de todos os tipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário