sexta-feira, fevereiro 20

Ooooi

Também reparei que ninguém mais frequenta esse blog. Mas tudo bem, também não ando frequentando o de ninguém, de qualquer forma. Mas acho interessante que Larissa e eu o mantenhamos vivo. Só para escrever alguma coisa enquanto ainda temos tempo.


Aí vai uma imagem legal do dia:
.
Na verdade, fazendo uma análise da imagem, não é tão legal, assim. Uma pessoa bebendo água de côco. Talvez nem seja do côco, mesmo... Ela tenha pego água da bica e jogado dentro só pra fingir que o côco dela tinha muitaaa água! Côco me lembra praia, praia me lembra infância, quando a gente trazia o côco pra casa, comprado a 1 real e raspava a carninha com a colher... hehe E isso me dá um sentimento de nostalgia que não é normal. Eu nem fui embora, ainda. Ainda... Oooohhh Saio da praia pra ir para o interiorrrrrrrr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário