quinta-feira, abril 23

preguicinha

Eu deveria estar estudando, arrumando minhas gavetas, guardando a comida, indo resolver 65361531863 burocracias. É incrível como meu rendimento em um computador sem msn e orkut é maior, eu poderia abrir os dois, mas estou com preguiça e sinceramente, não me faz falta agora.
Só sei que eu estou congelando de frio aqui, esse ar condicionado maldito me mata, mas eu gosto de observar as pessoas daqui, ver que sites elas abrem, e o mais legal é que praticamente ninguém vem aqui para resolver assuntos didáticos, até porque, às vezes isso enche o saco!

Hoje acordei com vontade de ficar sem fazer nada e pensando merdas o dia inteiro, mas , é como nos desenhos animados, o anjinho chato pra caramba fica dizendo : "para de pensar merda e vai estudar", mas é algo incontrolável, é só eu começar a estudar que as merdas surgem na cabeça!

Boa semana sem feriado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário