domingo, abril 19

Sou caiçara memô (2)

Sou caiçara e venho para casa só para dormir o dia todo.

Na verdade, após duas noites sem dormir, a minha cama parece a coisa mais maravilhosa do mundo, após quase uma semana acessando o computador do lab, o meu pc parece o mais legal do mundo!
Eu sei que alguém tá lendo isso e deve estar doido para saber das coisas, mas quando as pessoas me perguntam "a aí?" eu fico sem saber o que dizer.O que eu deveria falar?
Acho que a única coisa que sei é que eu combino muito bem com a vida acadêmica, blá, blá , blá, outro detalhe importante é que comendo no R.U, eu passei até comer feijão, é melhor do que passar fome.

Aliás, fiquei muito surpresa quando abri o blog e vi essa enquete muito interessante sobre a bereba (ou pereba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário