quinta-feira, junho 18

post doido

Estou adorando esse clima de férias fora de hora, mas bateu saudades de Marilia, das pessoas, da maionese verde, desse sol que bate na minha cara quando eu fico sentadinha na sacada sem fazer nada (como vocês podem ver na foto). Deu até saudades de ter saudades da praia, saudades de ter saudades de ouvir Telegrama tocando num sabado à noite em Itanhaém. Mas ao mesmo tempo, fazer programas legais por aqui também é o máximo, tipo tomar sorvete na praça com o meu pai e cafézinho na casa dos amigos, na verdade, tomei 3 copos de café para aguentar o sono, aliás, dormi 12 horas seguidas, tive pesadelos e blá blá blá. Queria um dia quente para poder ir tomar uma coca-cola geladinha. Queria tantas coisas nesse momento, mas, c'est la vie. Alguém me acompanha em algum rolê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário