quinta-feira, junho 25

quinta-feira

Não é uma boa ideia (sem acento, infelizmente) ir passear em livrarias enquanto se tem vários textos de economia e política para serem lidos, o peso na consciência só vai sumir quando esses textos forem lidos. Mesmo com o peso, fui lá na biblioteca e por muita sorte, os livros que eu queria, eu achei! Fiquei em estado de graça, mas agora já passou, porque parece que tudo que eu sei não serve de nada, de fato, talvez seja até verdade, por isso que tô quase desistindo de atividades pseudo-intelectuais nessas férias. Então, além de assistir vários videos do Monty Python no youtube, resolvi assistir uma comédia de humor negro para poder alegrar meu dia, o filme escolhido foi "Nicotina", não me arrependi da escolha, é impossível não rir das pessoas que só se fodem nesse filme, tô até com vontade de assistir mais comédias desse tipo!



E a Andressa, cadê? Deve estar ocupada com a vida academica, ao contrário de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário