quinta-feira, fevereiro 25

compartilho

compartilho
espartilho
compartilho

da opinião da lãri
sempre andei de bicicleta
desde que ganhei aquela vermelha da caloi, meu pai tirando as rodinhas e me deixando ir sozinha, e eu caindo com tudo - blaft - e cortando a boca toda "vai ter que ir pro hospital levar ponto" minha falava só pra me assustar
agora eu não ando tanto
mas a falta de respeito é gigante!
e o que reparei?
que é porque não estamos com um capacete, luvas, óculos, bundão empinado numa bicicleta pra ciclismo! MAS NÃO ESTAMOS FAZENDO CICLISMO! É o povo no dia-a-dia saindo pra comprar alguma coisa no mercado - e deixando a bicicleta presa com cadeado, aquele que custou dez reais "não impede de roubar mas dificulta..." - e não pra treinar pra competição! É irreal querer que as pessoas saiam na rua com tanta proteção, só pelo lazer - compromete até o look, convenhamos - e parece idiota, mas não é. Será necessário tanto cacareco para que um motorista olhe pra alguém de bicicleta não como um pobre imbecil, e o respeite mesmo que ele não esteja de capacete e lanterninha e seja de fato um pobre imbecil?
Não quero entrar no mérito do quanto e quando protegem.
O fato é que andar de bicicleta já diminui a pessoa em comparação com as demais. O que elas não sabem é que eu posso muito bem estar andando de bicicleta, salvando o meio ambiente, com minha mercedes na garagem. O que indicaria falta de dinheiro pra gasolina. É, mau sinal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário