domingo, fevereiro 21

Poucas coisas me deixam MUITO indignada, antes qualquer coisa me deixava, mas aí me disseram para eu ser mais tolerante e blá blá blá, e até que eu consegui, com o tempo, perder a capacidade de me indignar, e confesso que estava sentindo falta.
Enfim, o que me deixou muito nervosa foi a falta de respeito com as pessoas que andam de bicicleta. Eu sempre andei de bicicleta, e posso dizer com toda a certeza, que eu sei o que devo ou não fazer. Falo de uma cidade pequena, sem um transito caótico, fora de temporada, a vida aqui fica bem mais fácil, inclusive andar de bicicleta, mas mesmo assim ainda há falta de respeito, mas durante a temporada, é uma desgraça, parece que os turistas estão tão acostumados com a suas vidinhas "trânsito caótico e concreto pra todo lado" que não sabem o que fazer diante de ciclistas.

é uma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário