quinta-feira, outubro 2

Excursão


Confesso que uma das coisas que terei mais saudades quando eu acabar a escola (daqui 2 meses), vão ser as excursões, tanto para os lugares mais legais, quanto para os mais chatos.
Sempre tem a expectativa, a mochila cheia de lanches, o buzão e várias coisas.
Lembro que a 1ª excursão que fui, foi para o SESC Interlagos e a 2ª para o Zoologico, não lembro detalhes, mas lembro dos dois lugares e de um menino que começou a chorar porque estava com medo dos dinossauros do zoologico!
Outra coisa que a gente lembra são as musiquinhas , a mais legal "fulano roubou pão na casa do joão" e sem contar as fofocas para o dia seguinte, tipo quem ficou com quem na volta.
Acho que ontem foi a última excursão escolar, é impossível não pensar nisso, agora vai ter sempre alguém achando idiota a música do "fulano roubou pão".

Mas, a viagem foi boa, muitas musiquinha (até umas novas que eu nem conhecia) e muita gente passando mal depois de terem comido 3 (TRÊS) pratos de comida!
A foto é do meu mais novo "beeeeeeeeeeeeeeeeeeeest friend", o cisne preto!

3 comentários:

  1. Meu, esse cisne tá MARA cara!
    muito lindo mesmo, fiquei até com vontade de ir ao Ibirapuera.
    É verdade, as excursões escolares são tudo, não faço uma desde que entrei na ETE eu acho ¬¬". Lembro de ter ido pra Carbocloro lá só, que foi de graça. Que broxante isso.
    Bateu uma tristeza agora, lembrei da musiquinha Da "colher de pau" - época 22 de Abril.

    ResponderExcluir
  2. arr,já faz tempo que não tenho mais excursões ;-;. só viagens.
    mas como assim tu termina o colégio esse ano? O.O

    ResponderExcluir
  3. 360 km... 360 km, para um pouquinho descansa um pouquinho, 350 km...

    Não participei de muuuitas viagens com a escola, sinto pouco por causa disso, ainda assim acredito q muitas viagens estão por vir... mesmo q não sejam beeem pela escola.
    Em particular lembro de uma pro Hopi Hari q foram três busões, aí num deles, no meu, uns malucos arruaçaram de tal forma q tivemos q parar pra diretora vir do outro ônibus e dar uma comidinha nos jows, eles ficaram tão sem graça por causa da galera dos três veículos vaiando q não ouvimos nenhuma malandragem deles durante todo o dia (se bobear até optaram pelo Castelo Encantado pra não ter q ver ninguém do ônibus na montanha-russa)

    O Cisne Preto tem orkut?

    ResponderExcluir