domingo, outubro 26

síndrome de...

juro que fiquei chocada com o número e os locais de visitas nos últimos 3 dias, me senti até na obrigação de postar algo decente hoje!
Essa semana foi fraca de postagens, ao menos para mim, foram várias tentativas frustradas de estudo.

Outra coisa, agora virou moda assassinar namorada?
Agora veremos em vários canais, os programas alertando os pais quanto ao perigo de se namorar pessoas mais velhas e blá blá blá.Eu nem queria falar disso, mas não resisti, a T.V tá ligada e ouvi várias chamadas do tipo "o que leva uma menina recém saída da infância a namorar uma pessoa bem mais velha?" ou "os motivos são os mesmos:Amor e ciúme".Do jeito que está sendo tratado, parece que isso não acontecia antes.
Quanto ao titúlo, cada um completa do jeito que quiser!

3 comentários:

  1. É, antigamente as moças casavam com caras com a idade de serem seus pais porque eram obrigadas. Hoje acho que é vontade de dar. hasoehoaheo
    nada-a-verandalmeida

    ResponderExcluir
  2. E sem contar que antigamente esses caras tinham grana, sabe? Hoje em dia nem isso os filhos da mãe têm! HSUAHSUAHSHASUHUAS.
    Onde estão as inteligentes de 17 anos?

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tava na sexta série eu odiava o pessoal da oitava, que eram os mais velhos da escola e tinham toda a atenção das garotas. Hoje eu superei isso, mas acho que muita gente na mídia ainda não conseguiu... Aí fazem essas matérias...

    E entre no www.noticiasdigitais.com.br

    ResponderExcluir