terça-feira, novembro 4

Terça-feira

Veja bem, eu acordo 6:15 , saio correndo para não perder o bondinho, chego na escola e o que acontece?
Aula vaga.
Na 2ª aula, uma aula de português, com um monte de matéria de 7ª série para copiar, o que acontece?
Não faço nada.
3ª e última aula do dia, aula de PDP, que até agora eu não descobri para o que serve, o que acontece?
Em pleno ano de vestibular, nossa querida professora nos pede para fazermos um convitinho de cartolina chamando nossos queridos pais para virem prestigiar os nossos trabalhos (que só existem na cabeça dela) sobre um tema que ninguém tá sabendo.
E também, temos que fazer enfeites para a árvore de natal, vejam quanta sabedoria nos é passada todos os dias do ano letivo!

Se eu fosse resumir o que eu aprendi nesses 3 anos, eu poderia dizer que sei bastante sobre o aquecimento global e que às vezes o melhor a se fazer é não entrar na escola e ficar comendo pão com motadela na rua!

P.S: Vamos fazer orações para que o modem da Andressa seja arrumado logo!\o/

6 comentários:

  1. mano, vamos juntar nossa sala em todas as aulas, dica. é bem mais produtivo, da janela (6)

    ResponderExcluir
  2. Ah, é claro!
    E o prof. de Física queria fazer aquela bendita árvore!
    SHAUHSUAHSASHAHUAS

    Gente, isso vai me ajudar tanto a acabar com meus 14,8 concorrentes!

    ResponderExcluir
  3. Manow, é isso ai msmo... O melhor a se fazer é não entrar na escola e ficar comendo pão com mortadela! HAhauhuhsa Apredemos bem mais com isso do q se ficássemos assistindo as aulas - ridículas - q nos são dadas na escola!
    E q o modem da Andressa volte logo!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Dizem que o ócio é péssimo. Mas ele pode ajudar na criação...
    E vc ainda tá podendo por a culpa na escola, que já era uma merda desde quando eu estudava aí, e olha que eu já tenho motor 3.5.
    Pensa que eu fui obrigada a fazer umas peças de teatro ridículas, que meu professor de física era um japonês que só dava o mesmo exercício sempre e que minha professora de português devia ser melhor de matemática. é a vida, mas ela piora...

    ResponderExcluir
  5. Nesse assunto prefiro sabiamente ser reacionária. No meu tempo a escola tinha propósito e cumpria : Ensinava e além de aprendermos adorávamos. E olha que sou do tempo da cópia, cópia cópia. E o pai comprava material e merneda era só pros alunos carentes.Estudei na escola pública sim! Isso foi nos anos de 69 até72.

    ResponderExcluir