terça-feira, março 3

Esse negócio de bandinha não me ilude...

... mas não pude deixar de me tornar fã, mesmo que tardia e temporariamente (porque a modinha já passou após o sufocante sucesso Somebody Told Me), da banda Franz Ferdinand! Abaixo minha Top List com as músicas que eu recomendo, e que absolutamente não vai fazer a menor diferença se sou eu ou o papa recomendando, pois quem quiser ou não baixar, sei lá, está pouco se lixando para a minha Top List. Eu sei, ela é pobre. Mas ao menos é limpinha.


1 - Lucid Dreams
cuja melhor parte é poder gritar bem alto "There is no nation of you! There is no nation of me!"


2 - Outsiders
cujo início me induziu a torná-la meu toque de celular. Empolgante.


3 - No You Girls
pois aquele "aaahhhmmmm kiss me" deixa as pessoas derretidas, sério.


4 - Walk Away
pois o "I love the sound of you walking away, you walking away..." é mais leve


5 - Somebody told me
que com sua letra interessante, não poderia faltar. Vai trecho traduzido: "Bem, alguém me contou / Que você tinha um namorado / Que se parecia com uma namorada / Que tive em fevereiro do ano passado..." melhor essa menina ter cuidado. FICADICA

_

Nenhum comentário:

Postar um comentário