quarta-feira, março 25

Lá vou eu

Cada vez mais papéis estão espalhados pela escrivaninha, e rabiscos e anotações e medo de perder as coisas. Tentei usar agenda, mas não possuo tal capacidade. Por isso colo folhinhas em todos os cantos, separando tudo pelo tamanho da urgência. Foi sempre assim, oras!

Não há nada a ser falado que seja de grande importância... Bem, eu ia ter de fazer maracutaia pra conseguir certa coisa, mas já não será mais necessário. Que pena, seria tão emocionante!
Os dias vão se passando cada vez mais cheios de coisas a serem feitas, mas repletos de coisas novas, então tudo está bem. Nunca mais vi novela nem BBB. Droga, nem desenhos.


Eu sei, por quê o gato? Sim, ele não faz lembrar desenhos? Faz, sim, ora essa... E também porque em casa 2, há um gato no módulo (prédio) aliás, uma gata chamada Princesa que dormia debaixo de uma das camas do quarto onde durmo, hoje. Expulsamos a gata e não a deixamos mais entrar. Eu sei, eu sei, "tadinha". Mas o mundo é mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário