domingo, março 15

voltei!

Retornei pela milésima vez, confesso que não tenho nenhum assunto e nenhum videozinho legal para postar.O fato é que eu odeio matemática, vocês podem notar meu desespero nessa linda fo
to achada no google :
(agora que reparei que esse ser tem um gogó, mas não vou procurar outra imagem)

Eu realmente não entendo porque devo entender certas coisas e com certeza matemática é uma delas, ninguém acredita quando digo que tenho dificuldade até para tirar porcentagem, mas é a pura verdade, não sei como eu passei da 4ª série.

Agora vamos aos fatos relevantes:
Preciso fazer uma redação, mais especificamente, minha autobiografia, já consegui fazer algumas linhas, 2 parágrafos, e tá realmente muito bom, mas sinto que se eu continuar a falar da minha vida, vai ficar uma bosta.Quem for corrigir minha redação vai se deprimir.
Outro fato relevante é que são 01:45 e eu tô em casa, no msn, arrotando pizza e coca-cola e lembrando de um morador de rua muito simpático que fez um monólogo sobre a varreção das ruas de São Paulo, dizendo que as vassouras haviam sido roubadas.

Enfim, boa noite, é tudo o que restou para eu dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário