sexta-feira, agosto 21

pré final de semana

Se tem uma coisa que aqui não faz muita diferença, ao menos por enquanto, são as sextas-feiras. Desde que a minha vida escolar começou, sempre dei pulinhos de alegria depois das aulas às sextas. Chegava em casa e jogava a mochila para bem longe, deitava no sofá e curtia aquela que eu pensava ser a melhor sensação do mundo. Essa é a diferença de se estudar o que gosta, não fico com toda aquela alegria, claro que ainda adoro finais de semana, mas já não sinto necessidade de tacar a mochila para bem longe. Aparentemente, hoje vai ser uma sexta feira legal, até a faxina conspirou a meu favor, e eu peguei a menos pior das tarefas. Embora eu ainda possa sentir o cheiro de madeira e vinho das sextas- feiras itanhaenses, não voltaria para lá por nada.

Bom final de semana =)
E Andressa, vê se aparece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário