sábado, agosto 15

Todo dia ela faz tudo sempre igual...

Tô numa fase Chico. Fala sério. Chico é o máximo. Mas fase Chico é tão clichê. E Caetano, então?
Larissa - não acredito que você TRAIU O MOVIMENTO Não-li-Dostoievsky!!!
Aqui meu último sábado que se inicia já em frente ao computador. Quase dois meses em casa e pá tenho de voltar pra rua. Um começo eufórico, um meio atormentado e um final suave. Assim acabam-se as minhas férias. Segundo semestre na porta, o sol de volta e a gripe suína à solta.
Baixei uma música do ABBA que faltava na minha coleção. Engraçado como vejo e revejo aquele dvd e não me canso! E isso já faz tempo. Ainda não o devolvi. Não posso dizer isso senão Larissa não me empresta Poulain um dia. Um dia dá certo. Falando nisso vi A Menina no País das Maravilhas, já Quem quer ser o milionário? me agradou. Lembrei de quando ganhei 1mi no show do milhão no computador. Só com Português! Me senti a Pasquale. Com e ou com i?

Nenhum comentário:

Postar um comentário