quinta-feira, agosto 13

Preguiça

Pois é, quanto menos se faz, menos se quer fazer. Essas "mini-férias" foram um saco, não serviram para nada, não acrescentaram nada na minha vida. Passei uma semana dormindo e tomando antibióticos e ainda por cima, tô com uma espinha que consome o meu rosto, mas agora já é quinta-feira e graças a gezuiz, o dia de ir embora já está chegando! Sim, eu preciso ir embora, porque já estou fazendo coisas que não deveria fazer, como por exemplo, estou lendo Crime e castigo, sim, é verdade, acho que nunca mais vou ter a felicidade de dizer a gloriosa frase " Não li Dostoiévsky", porque haja saco de aguentar minha mãe dizendo que enquanto eu não lesse isso, não seria nada, aí que eu gosto de dizer a outra frase gloriosa: "Desculpe, sou burra". Na verdade, acho que esse post é para expressar toda a minha indignação com esse povo que enche o saco porque você não leu tal livro, não viu tal filme ou não conhece tal compositor, digo de novo, desculpe sou burra e a grande verdade, é que só li 3 livros esse ano porque viver tem sido muuuuuuuuuuuuuuito mais interessante. E no fim das contas, o que eu faço com tanto conhecimento? Guardo para mim e morro com ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário