terça-feira, março 30

Cotidiano

Depois de almoçar um queijo quente e suco de amora (delícia), topei meu dedo em algum lugar (?) e a pele dele saiu lentamente, causando um sangramento infinito que dura até agora, mesmo com o meu curativo feito com papel de secar a mão. Eu preciso urgentemente estudar ou algo muito grave que eu ainda não tenho noção, pode acontecer até o fim do semestre. Mas ainda não sei se existe algo "menos pior" do que pegar uma DP, enfim, enquanto eu digo isso, todo mundo pensa que eu não deveria me preocupar com isso, e sim estudar para estar com a consciência limpa de não estar aqui apenas "ocupando vaga". Acontece que eu não gosto de estudar, mas aprendo de outras maneiras, não tô simplesmente parasitando. Enfim, ficar olhando para o céu me parece ser bem mais proveitoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário