quarta-feira, março 31

Esse não e um post de doutrinação.

Eu estava com uma grande preocupação na cabeça : como lavar tantas roupas em tão pouco tempo? Enquanto as deixava de molho, fui fuçar coisas na internet, eis que abre aquela porcaria de "msn hoje", com uma manchete bem grande sobre o vencedor do BBB. Eu nem sabia que essa joça havia terminado, porque ontem enquanto comia um lanche eu vi que ainda tava passando, enfim.
Aí disse para mim mesma : "O programa já é uma merda, mas tinha que ser o cara babaca que diz que bateria em mulher que sai dessa porcaria montado na grana e vira idolo para um monte de gente?". Logo depois, também por um acaso na internet descobri que existe um bando de babacas que realmente são "inspirados" pelo babaca mór vencedor do BBB, até o chamam de "mestre". Ai na comunidade criada para ele, há tópicos com discussões absurdas, preconceituosas e racistas. Ok, eu já tava achando tudo muito ruim, quando vejo um cara marcando um "grande ato de purificação" - nesse ato, o objetivo é "espancar até a morte todos os viados que forem encontrados". Perfeito, né?

Aí, eu vivo cercada por um bando de pseudo-intelectuais que dizem que não dão a minima para BBB ou qualquer outra coisa que passa na tv, qualquer coisa que seja de "massa". Como assim? Para mim tudo isso é um reflexo bem claro do que muitas pessoas pensam, de como ainda estamos longe de acabar com várias coisas ruins, enfim. Minha roupa suja passou a ser um problema tão ridiculo depois que vi fotos de pessoas espancadas - travestis espancadas, quando vi tópicos dizendo que "preto só faz merda", quando vi ameças e de morte e etc. E aí, ha sei la quanto tempo atras, nesse mesmo bbb, eu vejo pessoas que eu conheço e algumas que não conheço, mas que leio seus respectivos blogs "lgbt anti preconceito e homofobia" criticando a participante homossexual do programa pq ela não depila o "bigode". Façam-me o favor, em que mundo pacifico essas pessoas querem viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário