segunda-feira, abril 26

misto quente

Eu terminei de ler um livro, finalmente. Eu fiquei na dúvida se postaria nesse ou no outro blog, o "pessoal", porque rolou uma identificação e blá blá blá, por algum motivo que ainda não descobri, posto aqui. Eu lembro que quando li "O apanhador no campo de centeio" achei uma porcaria, eu, cheia de pretensões , gostava de afirmar que até eu poderia escrever algo daquele tipo, estar em crise é muito fácil e fugir tendo algum dinheiro também, então nunca vi motivo para dizerem que esse livro é tão importante, talvez as pessoas que o leram estejam numa crise maior ainda. Mas, lendo "Misto quente" foi diferente, porque aí sim havia alguns bons motivos para uma crise (eterna, talvez), não que precise de muito motivo. Não consigo dizer o que quero, mas a todo momento a leitura me levava a pensar que as coisas são muito banais, todas elas. Eu já não sei mais quem são os "losers" , eu acho que o personagem era visto como um, mas as pessoas que ele descreve com tanto desdém e ódio me parecem bem mais derrotadas. Eu acho que fico no meio do caminho, devo ser uma semi loser, fico parada e não chego à nenhum lugar. Não vou para "baixo" e nem para "cima". O engraçado é que li as últimas páginas na aula mais chata e mais inútil de todas, o que me dá vontade de perguntar bem alto o porque disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário