domingo, abril 4

500 dias com ela

Eu vi um filme bem ruinzinho. O pior que tenho certeza que se eu visse há um ano e meio atrás, eu iria gostar. Eu vi por causa do trecho de uma musica do Belle & Sebastian que é citada, e porque disseram que tinha Smiths na trilha sonora, logo no começo, tocou uma que eu adoro da Regina Spektor, eu pensei que adoraria o filme, mas esse tipo de filme "comedia romântica alternativa com trilha sonora legal sou cult" já não faz nem cosquinha nas minhas emoções, e isso me assusta. O filme traz uma ridicula mensagem de superação, do tipo "ela pode quase te levar ao suicidio, mas você deve ser forte e se regenerar, porque a cada esquina tem uma outra pessoa louca para te conhecer". Ótimo, então devemos nos abobalhar? A mulher, linda e que tem o poder de fazer um album vender mais, o preço de um apartamento valorizar e todos os homens do onibus olharem para a bunda ela (QUE LEGAL, ATÉ MERECE TROFÉU!) , com uma voz e jeito de falar extremamente irritantes faz o tipo excêntrica(para variar) e ele é o trouxa(també excêntrico) que se apaixona a primeira vista - nem vou entrar nessa questão. Aí não sei se dá para ficar com mais raiva dela, dele, dos dois juntos ou do amigo babaca que diz que ela é um "cara" ou lésbica porque não quer um relacionamento sério. E eu tenho certeza que é chato e clichê e não eu que tenho um coração de pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário