domingo, abril 25

O que é um pum para quem tá cagada?

Sem dinheiro, sem conseguir estudar, sem vontade e sem chão. Acabei de assistir um filme "se mate depois de assistir porque a SUA vida e a do RESTO DO MUNDO é uma merda e será sempre assim" e quando volto para casa, descubro que a minha caixinha de som está captando frequência de uma rádio gospel. Antes esse fosse o menos dos meus problemas.

BOM DOMINGO!

ps: quando entrei no msn de manhã, minha mãe me fala que leu uma noticia de que alguns estudantes universitários, cheios de boas intenções resolveram fazer mais um bem pela humanidade ao darem convites vips (que luxo) para uma festa em quem atacasse "fezes" em um "viadinho". Super bacaninha, se morasse lá, estaria doida para ter o meu convite. De novo, um bom domingo.

Um comentário: