sábado, maio 29

Acabei de me dar conta que não possuo nenhum conhecimento acerca de nada. É, não sei quais filmes são cults, há muito deixei de entender 0,00000000001% de literatura. Música também não, acho que nada de Belas Artes, não tenho conhecimento de nada. Só informações, informações... dados... você ouviu falar? dados... informação... mas dizer que sei de alguma coisa? Não. Que lástima! Mas tudo bem, admiro quem sabe. A Lãri com seus altos projetos de filmes imaginários - se não me engano está até numa comunidade, né, Lãri? Às vezes eu também me pego fazendo filmes imaginários, idéias que renderiam milhões e milhões nas mãos de bons produtores. É divertido imaginar aquela cena com aquele ator que você imaginou existindo só pro seu filme.
Enfim, uma grande ladainha de minha parte. Bom fim de semana pra quem está cansado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário