sexta-feira, maio 21

Hoje eu tava assistindo castelo ra-tim-bum com a minha mãe, porque quando as pessoas ficam doentes elas precisam ficar sentadas e consequentemente, as outras pessoas (no caso, eu) também tem que ficar super entediadas. Isso não é uma queixa, somente uma constatação. E eu ainda me surpreendo com as minhas mudanças mensais, semanais ou diárias, eu tô tão chata que fico achando defeitos em tudo, inclusive no meu programa de televisão favorito da infância. Eu aprendi muitas coisas com ele, mas por outro lado, acho grandes falhas nos discursos das personagens. Às vezes penso que estou pirando ou tentando ser muito politicamente correta , o que talvez me torne uma pessoa extremamente pedante. Eu lembro que eu adorava fazer piadas e rir de quase tudo nessa vida. Sei exatamente quando isso mudou, e acho que sinto alguma foto, pois se a cada dia eu eliminar uma coisa que eu gostava/achava graça, onde irei parar? É, querides, a reflexão vai longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário