sábado, maio 29

revolta cult

Eu deveria estar dormindo porque quero acordar cedo para assistir filmes. Quando eu tinha 14 anos eu queria fazer cinema, hoje brinquei de ser atriz. Imaginaos como seria o filme cult blasé que fariamos, seria cheio de cenas interessantes e totalmente desnecessárias. Se ambientaria no R.U, quando eu chegasse na fila eu começaria a ouvir baixinho o barulho de talheres, quando entrasse e começasse a me servir, o barulho aumentaria (tipo dançando no escuro, na cena da fábrica e blá blá blá) e quando me sentasse para comer, o barulho ficaria totalmente ensurdecedor, as luzes se apagariam e eu daria um grito desesperado daqueles bem de filmes alternativos. A luz se acenderia e haveria uma cena de sexo, junto com o arroz, feijão e farofa. O filme não faria sentido nenhum, e seria bem cult daqueles que todos dizem entender sem ter entendido. Alguém faria uma critica, citando outros cineasta : "Porque segundo Godard..." e o blá blá blá de sempre, acho que hoje, após ter assistido um filme muito ruim, daqueles que tentam passar mensagens de que trabalhadoras/es são sempre exploradas/os e de que tudo é possível, até a/o menine, sapatão desde sempre, pode de repente se apaixonar pelo gatão do Cauã Raymond e perder o cabaço (não achei outro termo) com sei lá quantos anos e pela primeira vez se sentir uma menininha cuti-cuti mostrando uma poética cena cheia do sangue do hímem rompido. Poupem-me. Se alguém tem coragem de mostrar esse filme, eu também poderia fazer algo.

Um comentário:

  1. Pelo amor pro filme de ontem, hein!

    Mas tudo bem, o nosso vai arrebentar a boca do balão (também não me veio outro termo na cabeça)!
    As críticas serão as melhores, mas eu vou dizer q me inspirei no grande cineasta, Mussolini. Muso de todos os cienastas.

    :D

    ResponderExcluir