domingo, setembro 5

...

Eu pensei que ia morrer sem ouvir Justin Bieber, mas ontem percebi que já tinha ouvido trocentas vezes sem saber a musica chiclete mór "Baby". Aí fiquei indignada, como alguém de 16 anos canta uma musica com o seguinte trecho:

"You are my love, You are my heart
And we will never ever-ever be apart"

Quando eu tinha 16 (e foi ontem) eu não pensava em um "amor para a vida toda", e acho difícil achar alguém que pense, mas a galerinha canta e acha muuuuuuuuuuito bonito.
Eu sei que não sou o melhor exemplo para falar dessas músicas, porque vou na "baladenha' e danço até Pussycat dolls, mas não sei se é pior falar de ralar o bumbum ou de amor adolescente que era para durar a vida inteira e comprar a "mina" com um anel:

"And I wanna play it cool, Girl I'm losing you
I'll buy you anything, ill buy you any ring "



E para um momento de descontração, porque nem tudo é só critica e seriedade, vai um site muito interessante, no qual já passei longos minutos observando:



Nenhum comentário:

Postar um comentário