quarta-feira, setembro 29

Nessas últimas semanas estou com aquelas piras de me perguntar, seriamente, qual que é a dessas pessoas. Eu paro para pensar e chego a conclusão de que me rodeio de pessoas doidas, insanas, problemáticas e compulsivas, a começar por mim mesma, talvez. Não sei, parece que desde que eu me conheço por gente essas coisas me acontecem, mas agora chegou num grau maior. Eu sei que essa coisa de normalidade não existe, de qualquer forma eu não sou chegada nas pessoas comuns e caretas, mas são muitas improbabilidades que aparecem na minha vida. Tem coisas sobre mim que acho super normais, mas que todo mundo encara com uma estranheza, qual que é a desse povo?
Eu sempre quis dizer aqui nesse blog, outrora tão escolar, que eu tenho um vibrador e que isso me deixa feliz, e que apesar disso, eu não sou uma ninfomaniaca.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário