quarta-feira, setembro 1

Pra terminar a tríade - Audioteca Sal & Luz

Audioteca Sal & Luz: Meus olhos são seus olhos

Porque a Lãri tem mania de ter uns questionamentos fantásticos por aqui - mesmo estando meio afastada :( - e acho que está na minha vez de refletir sobre algo sério, talvez. Bom, faz parte do meu show.
A Audioteca Sal & Luz é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que produz e empresta livros falados (audiolivros) para pessoas cegas ou com deficiência visual, em todo o território nacional, de forma gratuita.
Confira o trabalho brilhante em: http://audioteca.org.br/audioteca.htm

Vídeo.



Off
Bom, eu não sei muito o que refletir aqui. Só que o trabalho é digno. Só essa palavra define. Sim. Ou melhor, MUITO MAIS! Por que eu nunca ouvi falar disso na tv, gente? Porque eu sei a nova música da Lady Gaga (até gosto) mas não sei que algo do tipo existe? Algo que tem inclusive a ver com a minha profissão? (Sim, vou misturar tudo aqui, isso não é um artigo, isso é um blog). Que uma organização desse tipo merece destaque de capa em revista de cidade. E não um texto de dez linhas num cantinho de "Acontece na cidade". Não sei estou confundindo. Acho a coisa mais absurdamente ridícula do mundo aquele povo feio e com dinheiro que aparece na coluna social da revista, sorrindo, fazendo a íntima (A Gabi sabe, a Iru sabe... Já reclamei INÚMERAS VEZES...) Pessoas do Brasil - atenção, isso é ridículo. As pessoas dão valor pra coisas que não merecem. E organizações dessas a gente só vê de vez em nunca aparecendo por aí. Não, não adianta também dizer que se emociona com esse tipo de coisa. Não se você só pensa em batons e esmaltes novos. Não. Isso está errado. Estamos todos errados, gente. Reflitam comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário