domingo, setembro 21

blog de surfistinha, nada

Quando Larissa segredou-me a idéia do blog em conjunto, aprovei-a imediatamente. Idéia maravilhosa! Corremos com o layout, com a descrição, com o primeiro post, e agora o blog funciona – de verdade! wow Esse é um blog piloto, acho. Nos próximos, se houver, estaremos com maiores experiências, e quem sabe até possamos dar entrevistas como as garotas milionárias do acordadas/blogspot. Ana Rüsche pode nos criar problemas (a autora do livro) – nada que uns R$100,00 não dêem jeito. Mas o blog tá pobrinho, ainda. Até entrar no ritmo, vamos ficar muitas noites online, batendo a cabeça no teclado, pra ver o que sai. Falando em blogs, eu realmente não entendo o porquê de Bruna Surfistinha receber tantos comentários e visitas em sua vida pós-puta. Nada contra a Surfistinha, bem, talvez tudo contra ela, vá saber. Eu acho que ela recebe visitas assim porque algum trouxa acaba lendo o livro dela – porque todo mundo comenta - e vai lá conferir o que anda acontecendo (não levantei a mão...). Meio anti-ético falar mal dos blogs dos outros, mas, observe: “hoje fui trocar meu aparelho, o dentista falou que eu já posso tirar...” é tão excitante assim? Até o blog da Carla Perez recebe visitas! Eu não sei se Carla Perez tem blog, mas Scheila Carvalho, tem! Quem visita o blog dela? (não levantei a mão...) ah, eu visito qualquer coisa, também. Por isso vou fazer merchán do nosso, pois aposto que haverá coisas muitíssimo mais interessantes, como por exemplo, hoje vou ao grupo de estudos fazer nossa representação d’O Auto da Barca. E Larissa vai junto, não é? Seja boazinha e vá Larissa! E blá blá blá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário