quinta-feira, setembro 25

não cumpri

No fim, não assistir o filme por preguiça, quer dizer, preguiça é só desculpa esfarrapada!
Entrei no MSN e fui fazer o trabalho de fisíca.Um manual para o meu produto que tem que ser "comprado" por alunos do 2º ano, agora eu fico me perguntando, o que faria alguém do 2º ano comprar um aparelho que transforma gases de indústrias em energia elétrica para ser consumida na própria indústria?
Aliás, acho que nem eu compraria esse produto, ainda tenho 3 filmes para assistir no computador, um livro para terminar de ler (amanhã vão ser 2!) e preciso sair de casa!

Um comentário:

  1. Po... vc não assistiu... ah, eu assisti eheheheheh filme engraçadão, Motoqueiros Selvagens, me deu vontade de meter o Marlon Brando nas idéias e sair por aí. Tava até pensando num filme mais... tipo "alguma coisa" q eu mesmo não sei bem o q, algo pra comentar depois, sei lá, ah, deixa pra lá.

    ResponderExcluir