sexta-feira, setembro 26

o cinema é só um sonho

Esse era o filme que eu ia ver ontem e não vi, já que hoje terminei o bendito trabalho, consegui ver!
Agora só faltam 2 filmes, e mais 2 livros, um deles renovado pela Andressa!:D

3 comentários:

  1. meldels, isso me lembra que tou com uns quarenta minutos de filme por ver e uma hora de outro o_o
    er..digo..não que eu deixe as coisas pela metade, que é isso! XD

    ResponderExcluir
  2. Muito massa o site de filmes maçanetas, to esperando o cinema paradiso já. Estranho ver filmes q vão ficando no tempo, não o caso do cinema paradiso, acho q esse ainda dura, pq é famoso e coisa e tal. Eu tava vendo a lista de filmes lá, vários filmes q... acho q estão ficando no tempo mesmo... será q existe um Cemitério dos Filmes Esquecidos? =O fico imaginando o carinha q escreve e faz um filme e tal, desses q ninguém conhece, aí ele faz o bagulho como parte da vida dele, contando algo q até mesmo já aconteceu com ele, aí poucas pessoas assistem, poucas pessoas entendem e assim vai... as vezes é mó filme massa e por falta de oportunidade ou conhecimento muitas pessoas deixam de ver... Como eu, q queria ver esse filme e não tinha achado ainda uma maneira de consegui-lo. Valeu =)

    ResponderExcluir
  3. Ah, tava lembrando de um filme q vi na cultura uma vez, era tipo uma fazenda, uma chácara talvez, e dois caras q ficavam por lá, numa rotina normal, o filme é todo normal, nada acontece. Aí aparece uma moça e um deles começa a curtir ela, isso tudo começa a ser dividido em partes como se fosse um diário, e fica numa enrolação louca, não entendi nada. Aí no finalzinho, o cara levanta cedo, sai da casinha e olha pro quintal: a guria q ele curtia tava flutuando. Fim.
    =OOO não sei se o tempo desde q assisti me fez viajar no entendimento ou se eu realmente não entendi porra nenhuma AUhUahUahUaUAHu

    ResponderExcluir