segunda-feira, maio 25

Desvendando o acordadas.blogspot!

Convido vocês, leitores não assíduos do nosso blog, a saber de coisas que não sabiam. Óbvio.

Vocês sabiam...
... que em 20 de maio o acordadas blogspot completou 8 meses de vida?
... que quem criou o layout foi eu, Andressa?
... que só a Larissa posta vídeos porque eu, Andressa, não sei postar?
... que isso é mentira, visto que eu acabei de ver que postei sim, um vídeo, lá nos primórdios?
... que a Larissa adora Mafalda?
... que um dia o Iuri vai ganhar um prêmio por ser leitor quase assíduo do blog, além de uma gracinha?
... que o Leandro não vai gostar nada desse negócio de eu dizer que o Iuri é uma gracinha?
... que votamos pela primeira vez em 2008?
... que é uma delícia relembrar posts antigos e eu recomendo isso?
... que levantei às 8h45min pra lavar roupa?
... que paguei um pau da desciclopédia?
... que eu não consigo fechar esse post?
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário