sábado, maio 30

oi número 20058597551 conta de banco

Hoje acordei bem disposta (apesar de madrugada, diga-se de passagem 7h30min e eu cheguei atrasada na aula). Estou pensando quem sabe eu faça um twitter? Também logo me deu uma vontade de falar um palavrão. Sei que é feio. Na verdade, não sei por que é feio! Não deveria. É o máximo da expressão de um ser humano, ora essa. Estou com uma antologia de edições do Pasquim e tal, e puxa vida tem praticamente um TCC sobre palavrão! haha Aí, aproveitei-me da inspiração e já cantarolei uma música contra o CAASO - que tem palavrão, obviamente - assim saciei minha vontade. Grandes coisas, mas enfim, há pouco deu vontade também e com motivo! mas sou educada o bastante para me manter calada. Esse teclado está problemático. Está com o A afundado e fica toda hora aaaa assim, viu? Essa foi de propósito, só pra ilustrar. Juro que um dia posto algo decente. De fato, tenho coisas decentes, no meu RL! Boa, já vou fazer propaganda: textos mais sérios clique aqui nessa frase. Mas esse blog não foi feito de coisas decentes. Ele não é pra você, também. Ele não é pra ninguém. Bom, já que você está aqui, carpe diem pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário