sexta-feira, maio 29

Post amarelo. Post Larissa.

Acordei tão bem disposta, hoje que disse "bom dia, federal!". Já limpando o quarto, planejando os passos do dia, sinto o humor melhorar quanto mais perto estou do meu tão esperado feriado. Quem imaginou que eu pudesse sentir falta das coisas de lá? Absurdo! Ontem fui ver uma palestra interessantíssima de literatura contemporânea - e gostei bastante, por sinal - e anotei freneticamente nomes de livros e mais nomes de livros pra pegar e pegar. Mas se estou com um livro que diz que não devo ler livros! Vou seguir o que ele diz. Não vou lê-lo. Puxa mas que post mais sem sentido. Ainda bem que ninguém lê. Larissa eu não vejo desde a tia Fuvest. Larissa, feriado é nóis em Ita! (-12 dias.) Acho que nas férias de julho o blog merece uma repaginada, não, Larissa? Lãããrissa! e os tempos em que lia Mafalda na biblioteca. Acho que esse post deveria se chamar Larissa, tamanha a expressão que esse nome teve hoje. Pronto, acrescentei. Amarelo porque amarelo brilha. Bom, que fique claro, isso: Enlouqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário