quinta-feira, maio 28

Post nostálgico

"Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais a casa de alegria
Os anos se passaram enquanto eu dormia
E quem eu queria bem me esquecia
Será que eu falei o que ninguém ouvia?
Será que eu escutei o que ninguém dizia?
Eu não vou me adaptar, me adaptar "

Aparentemente minha prova de história foi salva por algum bom espirito que resolveu me psicografar a prova, foi mágico. Eu não sabia nada e de repente, eu sabia tudo, ou ao menos penso que sabia.

A outra grande coisa é que estou com saudades dos amigos, saudades de ficar até de madrugada de plantão no msn com a Andressa, aliás, seguindo essa linha de cousas que as pessoas não sabiam sobre esse blog, digo que ele foi criado em uma dessas madrugadas. Outra coisa que me dá saudades é a constante falta de ter o que fazer que era a minha vida em Itanhaém, isso fazia de mim uma pessoa criativa, que inventava de ir tomar geladinho na praça em pleno dia de semana ou ir fazer pic-nic no esgoto.

É, apesar do ensino médio ser uma bosta, ele era maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário