segunda-feira, maio 24

Se tem um programa que sempre gostei era Castelo Rá Tim Bum. Hoje em dia observo as coisas idiotas sem nem me deixar afetar por isso, ainda tenho um carinho por aqueles programas dos velhos tempos... velhos tempos de mamadeira e edredom no tapete da sala. Devem ter sido ótimos, hoje só uma falsa lembrança. Hoje só o hoje.

Estou ansiosa pelo próximo feriado, se bem que semana retrasada foi praticamente um feriado porque eu me despenquei daqui de São Carlos pra São Paulo apenas para participar do super evento da Virada Cultural que no fim só vim um show que até valeu a pena mas que bosta aqueles meninos batendo cabeça em tempo de me deceparem um braço na grade. Lamentáveis.

Três dias sem aula e zero produtividade. Fico me perguntando o que eu quero da vida. Cadê meu desempenho exemplar? Cadê minha fome de aprender? Que preguiça é essa??? Céus! Me faz lembrar o tempo em que eu e o Ronaldo tínhamos conversas francas sobre a verdadeira diferença entre parecer estudioso e realmente sê-lo. No fim, me lembro, a gente ria porque não estudava bosta nenhuma. Que delícia era chegar a tal conclusão.

Minha vida online é pouca, agora. Sobrevivo mais com séries e the sims. São tão viciantes!
Eu entrei pra dizer outra coisa que eu esqueci. Quando lembrar eu venho.

2 comentários:

  1. ehhe eu também
    Acho digno que a lãri tenha reativado os comentários, afinal, já passamos da fase de aceitação. Nós mesmas nos aceitamos, agora.

    ResponderExcluir