domingo, agosto 8

domingo - fim de férias

Eu lembro quando eu tava da 8ª série até o 2º ano, eu acordava mais cedo para arrumar o cabelo, eu fazia escova na franja e inisitia em dividir o cabelo numa linha reta. Também passava maquiagem nos olhos. Hoje eu já não vejo sentido nenhum em acordar mais cedo para isso, hoje já não tenho muito cabelo para dividir , ainda bem!
Escrevo sobre isso porque amanhã começa o semestre, e eu nunca estive tão sem ânimo, porque convenhamos, chega uma hora que a percepçãod e certas coisas é inevitavel, e eu não sou o tipo que gosta de estudar, na verdade, como diriam muitas pessoas que me conhecem, eu não gosto é de nada, ta aí uma boa verdade! Acho que poderiam me deixar uma ilha tipo a da lágoa azul, com uma fartura de frutas e água potável , com mais umas 5 pessoas queridas e outras 20 bem malucas, e lá eu viveria por alguns anos, mas como não dá, a gente vai empurrando tudo com a barriga, se diverte um tanto, fica triste um tanto, depois fica alegre de novo. Tem dias que a gente só ouve Bethânia, em outros diverte-se dançando Lady Gaga. Falamos besteira e nos ferramos, mas depois já voltamos a gostar, ou gostamos de outras pessoas, e a gente imagina um dia dividir a vida com qualquer pessoa e morar numa casinha bonitinha com as crianças correndo sem parar. Mas isso é só um devaneio de alguém que odeia estudar.

Boas aulas, galere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário