segunda-feira, agosto 9


Eu não costumo ser íntima nos posts como a Larissa é íntima nos posts e eu acho isso muito produtivo e contribui para a construção de uma personalidade para o blog. Hoje eu decidi ser íntima e falar de mim. Hoje eu não estou triste. Mas também não estou feliz. Estou magoada e com saudades de tudo e de todos. Não sei se às vezes é melhor ir pra casa e enfrentar 300km para ver todos e voltar pior ou nem ir e ficar reclamando por aqui. Com o namorado é a mesma coisa. Nunca é tempo o suficiente, dá uma tristeza que demora uma semana de atividades na faculdade pra acalmar. Falando em faculdade, esse é um bom motivo para se estar esgotada sem nem mesmo se estar esgotada: hoje as aulas recomeçam. E fala sério, mesmo que eu queira estar onde estou, tem vezes que ir pra aula e aguentar professor é um saco. Fala sério. E como ando improdutiva. DEUS! Improdutividade é meu sobrenome. Lembrando que meu nome é Preguiça. Preguiça master. Antes eu queria que o fim de ano chegasse logo? Pra quê? Pra quinze dias de férias e depois voltar de novo? Ou eu quero já o fim do curso? Pra quê? Se eu não sei o que fazer depois dele? A dúvida continua. Ela sempre existiu... Ela nos ronda e está a espreita enquanto você se cobre com seu cobertor. Quando você menos esperar e ela te pegar desprevinido, a pontinha do pé pra fora... ELA VAI LÁ E NHOC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário